No início deste ano, a Wayforward Technologies anunciou o Shantae 5 para PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch e Apple Arcade. Pouco foi discutido sobre o projeto desde então, mesmo no aniversário da série. Embora ainda não tenhamos visto a jogabilidade, o Wayforward confirmou no Twitter que o Shantae 5 terá uma introdução animada criada pelo Studio Trigger. Você pode conferir o tweet abaixo, que mostra a arte da produção em andamento de Shantae e Risky Boots.

Temos o prazer de anunciar nossa colaboração com o pessoal incrível do @trigger_inc , que criará uma animação de abertura totalmente nova para o Shantae 5! Em breve teremos mais detalhes; por enquanto, aqui está uma prévia de algumas obras de arte de produção! pic.twitter.com/KkTy0hxH0y

- WayForward (@WayForward) 1 de julho de 2019

Se você assiste anime, provavelmente conhece o Studio Trigger por seu trabalho em séries como Little Witch Academia e Kill la Kill. Ambas as séries são anexadas aos jogos, embora a Wayforward não esteja envolvida com nenhum desses projetos. Este não é o primeiro rodeio do Studio Trigger com a criação de uma animação de abertura para um videogame. Eles criaram as introduções para o Project X Zon e, de 2012, e só este ano eles também têm as mãos no mencionado Kill la Kill - IF e Indivisible.

Sempre que a Wayforward decidir falar sobre o Shantae 5 novamente, o DualShockers informará você. Por enquanto, sabemos que chegará ainda este ano com uma animação de abertura (provavelmente linda) do Studio Trigger.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.