Ultimamente, a franquia Dragon Ball teve uma excelente série de jogos graças a títulos como Dragon Ball FighterZ , mas com o próximo Dragon Ball Z: Kakarot , os jogadores terão uma experiência totalmente nova baseada em histórias para mergulhar enquanto seguem a história de um deles. e apenas Goku.

Um novo vídeo da editora Bandai Namco Entertainment foi lançado após a E3 2019 para Dragon Ball Z: Kakarot, com o produtor Ryosuke Hara e o diretor Kazumi Kimoto para destacar mais do próximo RPG de ação. Especificamente durante o vídeo, Hara e Kimoto falaram sobre seu amor pela franquia e como, com Kakarot , eles querem dar aos jogadores uma noção do poder e das habilidades de Goku, além de dar mais informações sobre a jogabilidade de RPG de ação que o título focará em.

Recentemente, tivemos nosso próprio trabalho prático com Dragon Ball Z: Kakarot na E3 2019 , e embora tenhamos chegado a alguns sentimentos contraditórios na jogabilidade e no mundo aberto, até agora Kakarot parece ser uma excelente adaptação da amada franquia graças a seus visuais e como ele incorpora o conhecimento e os personagens da série. Também tivemos a chance de conversar com Hara e Kimoto na E3 2019 para aprender mais sobre como a equipe abordou o mais recente projeto de jogo de Dragon Ball Z , sobre o qual você pode ler mais. aqui

Dragon Ball Z: Kakarot será lançado para PS4, Xbox One e PC no início de 2020, e você pode encomendar o jogo agora na Amazon . Para um olhar mais atento, você pode conferir o novo vídeo abaixo da Bandai Namco, com o diretor e o produtor do jogo compartilhando mais sobre o jogo:

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.