Na semana passada, a Sony revelou que os jogos PS Plus de julho seriam Horizon Chase Turbo e PES 2019 . Os fãs ficaram descontentes com essa formação, pois muitos sentiram que o serviço perdeu seu brilho desde que os jogos PS Vita e PS3 foram decolados em março e o preço subiu. Surpreendentemente, a Sony parece ter escutado as reclamações este mês e substituído o PES 2019 por Detroit: Become Human Digital Deluxe Edition.

Essa mudança é significativa não apenas porque Detroit: Become Human foi um dos principais lançamentos de 2018 para o PS4, mas devido ao fato de que a Digital Deluxe Edition do jogo vem com uma cópia do Heavy Rain para PS4. Isso significa que os assinantes do PS Plus que não estavam presentes quando Heavy Rain foi oferecido estarão recebendo três jogos em julho. Enquanto o PlayStation Blog atualizado "pede desculpas por qualquer inconveniente", muitos fãs provavelmente ficarão felizes com essa mudança.

Enquanto Detroit: Become Human é atualmente um exclusivo do PS4, isso mudará em breve. O desenvolvedor Quantic Dream fez parceria com a NetEase e a Epic Games para trazer Heavy Rain, Beyond: Two Souls e Detroit: Become Human para a Epic Games Store. Ainda assim, se você não é um fã da Epic Games Store e quer experimentar Detroit: Become Human, este mês do PS Plus é a sua melhor oportunidade para fazê-lo ainda. Felizmente, a Sony levou em consideração a reação deste mês e oferecerá melhores jogos através do PS Plus no futuro.

Detroit: Become Human Digital Deluxe Edition e Horizon Chase Turbo estarão disponíveis via PS Plus entre hoje e 5 de agosto de 2019. Se você deseja ser uma assinatura do PS Plus para experimentar esses jogos, ela está disponível na Amazon.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.