Compile Heart revelou Death End re; Quest 2 através da revista Famitsu desta semana. Death End re; Quest 2 será lançado no Japão no PS4, nenhuma estimativa de lançamento foi publicada a partir de agora.

Death End re; Quest 2 é descrito pelo Compile Heart como uma nova entrada com novos personagens e uma nova história que “trará medo e desespero aos jogadores”. Diz-se também que o jogo é "agradável mesmo para quem não jogou o primeiro Death End re; Quest ", sugerindo que esta sequência terá poucos ou nenhum enlace com o primeiro jogo.

Death End Re; Quest 2 terá um cenário escrito por Makoto Kedouin, autor da série de jogos de terror Corpse Party, retornando da primeira entrada. O design do personagem também é tratado novamente por Kei Nanameda, que trabalhou em vários outros jogos do Compile Heart, como Trillion: God of Destruction . A prévia da revista Famitsu mostra alguns dos personagens do jogo. aprenderemos mais quando a revista for lançada na quinta-feira, JST.

O primeiro Death End re; Quest , disponível no PS4 e PC, é uma mistura entre um romance visual de terror e um RPG baseado em turnos. O jogo lida com o desenvolvimento do jogo e os personagens presos dentro de um jogo e, como tal, possui "bugs" e elementos relacionados ao desenvolvimento como recursos de jogo. Você pode aprender mais com nossa análise.

Há uma grande chance de Death End re; Quest 2 também ser anunciado para o oeste. No entanto, nenhum anúncio foi feito por enquanto.

Fonte: Famitsu


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.