Uma nova publicação do Kickstarter foi lançada hoje para o Shenmue 3 e, embora o grande atrativo tenha sido o Deep Silver e o Ys Net finalmente ofereceremos reembolsos àqueles descontentes com a exclusividade da Epic Games Store, também incluiu algumas outras informações importantes no lançamento do PC. Limpando a confusão de um post anterior, a Ys Net confirmou que aqueles que apoiaram o Shenmue 3 para obter uma versão física do PC ainda receberão um disco nesse pacote. Dito isto, ele vem com uma grande ressalva.

Segundo os desenvolvedores, “a versão PC Physical será entregue em disco. No entanto, o disco conterá o instalador da Epic Games Store e não os dados reais do jogo. ”Jogos como Metal Gear Solid V: The Phantom Pain fizeram algo semelhante com o Steam no passado, com o disco servindo principalmente como intermediário entre os jogadores. jogador e a loja em que o jogo em questão está disponível. Se você esperava evitar a controvérsia da Epic Games Store por meio do lançamento físico do PC pelo qual você apoiou, isso infelizmente não será possível.

Mesmo que alguém que não odeie a Epic Games Store, o fato de o disco para PC de Shenmue 3 não incluir nenhum dado real do jogo é decepcionante. Os jogos físicos para PC estão se tornando cada vez menos comuns à medida que as lojas digitais assumem o controle por conveniência, então é triste ver o Shenmue 3 economizando no seu lançamento físico. Como mencionei, a Ys Net oferecerá reembolsos aos patrocinadores que não estiverem satisfeitos com esta decisão, mas esse anúncio ainda é decepcionante para aqueles que gostam de jogar fisicamente, por isso teremos os dados do jogo em mãos.

Você pode conferir o trailer mais recente do jogo abaixo. Shenmue 3 é lançado para PC e PS4 em 19 de novembro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.