À primeira vista, esta incrível obra de arte pode parecer um dos cosplayers altamente qualificados do Cyberpunk 2077 que vimos nos últimos tempos, mas você pode estar enganado neste caso. Esta é, de fato, uma versão renderizada de V, o principal protagonista do jogo do próximo título, por um artista extremamente talentoso que usa o nome de SnowCrowe no DeviantArt.

SnowCrowe, que é um autodeclarado artista amador em 3D e amante de videogames, cria sua versão do V usando o Daz3D 4.11, que é uma suíte 3D gratuita para inspirar artistas a modelar, renderizar e animar suas peças. Embora para esta renderização em V, SnowCrowe tenha comprado complementos que incluíam a roupa que V está usando, o modelo específico que eles queriam usar como tela, a arma colocada ao lado de V e o cenário de aço cinza do Cyberpunk . Penso que todos podemos concordar que o produto final parece perfeito e incrivelmente realista. Para alguém que diz ser amador, esse é um trabalho profissional impressionante e alguém para quem você deve ficar de olho no futuro.

Se o cosplay é a sua escolha, você pode se interessar pelo concurso de cosplay Cyberpunk 2077 , onde poderá ganhar US $ 40 mil se participar da sua melhor fantasia futurista. Ou se você gosta mais de se sentar no conforto da sua própria casa, sente-se e confira essas peças de arte conceitual do Cyberpunk 2077 que mostram o ambiente urbano noturno futurista e sujo da Cidade Noturna.

Cyberpunk 2077 é lançado para PC, PS4 e Xbox One em 16 de abril de 2020, e não pode vir em breve

Fonte: Reddit


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.