A Iam8bit anunciou hoje no Twitter que a edição física de Gone Home para o Nintendo Switch está sendo lançada. O jogo está disponível para pré-venda exclusivamente no site há algum tempo, mas o tempo de espera chegou ao fim.

Gone Home lançado originalmente em 2013 no Windows, Mac e Linux. Desenvolvido pela equipe da Fullbright, conhecida por seu jogo mais recente, Tacoma , Gone Home recebeu elogios da crítica. Contando a história de uma jovem que volta para casa do exterior sem ninguém em casa, ela procura de um quarto para outro, descobrindo mais sobre a família e o que aconteceu desde que ela estava fora.

Na edição física, os fãs podem esperar uma inserção de capa de arte reversível, bem como um pôster dobrável. A edição física do Gone Home custa US $ 34,99 no iam8bit.

ENVIO AGORA: Gone Home, o nosso primeiro Switch físico. Não, de verdade. Está enviando. A sério. * Morre * https://t.co/02uhFiS3qM pic.twitter.com/PnHknVKySB

- iam8bit (@ iam8bit) 2 de julho de 2019

Embora o iam8bit seja conhecido principalmente por vender vinil de trilhas sonoras de videogames populares como Gris e Hitman , eles também fornecem outras edições físicas dos jogos. No passado, eles venderam edições físicas de Grim Fandango e Hyper Light Drifter . Portanto, para aqueles que preferem cópias físicas de títulos menores, o iam8bit é o local para manter o seu radar.

Além do que já foi mencionado iam8bit, a empresa também vende livros, broches, roupas e gravuras. Você pode seguir o iam8bit no Twitter para obter atualizações sobre todos os novos jogos e mercadorias que eles possam estar vendendo.

Fonte: iam8bit


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.