A Nintendo publicou um novo trailer de Fire Emblem Three Houses , apresentando os personagens estudantis da casa Black Eagle, liderada por Edelgard.

O trailer é narrado pela própria Edelgard ao apresentar os outros alunos, quase todos filhos de nobres do Império Adrestiano. Vale a pena repetir que, embora os jogadores selecionem qual casa ensinar no início, você ainda pode recrutar estudantes de outras casas durante o jogo.

Parece que trailers como esses serão publicados regularmente antes do lançamento de Fire Emblem Three Houses no final do mês. Deveríamos estar recebendo trailers semelhantes para a casa dos Blue Lions e a casa dos Golden Deer nos dias seguintes.

Enquanto isso, há alguns meses, o twitter japonês do Fire Emblem vem apresentando os personagens com pequenos vídeos de jogabilidade. Já traduzimos os perfis de todos os personagens dos alunos nos artigos anteriores: primeiro artigo , segundo artigo , terceiro artigo , quarto artigo , quinto artigo, sexto artigo, último artigo.

A conta japonesa do Twitter do Fire Emblem agora está introduzindo regularmente personagens secundários da história, que também estamos cobrindo.

Fire Emblem Three Houses será lançado no Switch em 26 de julho. Você pode encomendar na Amazon .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.