A Devolver Digital anunciou que a data de lançamento do Metal Wolf Chaos XD seria anunciada nesta semana. Antes do anúncio, no entanto, em 3 de julho, a página da Microsoft Store do jogo foi atualizada , revelando a data de lançamento. O Metal Wolf Chaos XD será lançado em 6 de agosto de 2019 no Xbox One, PS4 e PC via Steam.

O Metal Wolf Chaos foi lançado originalmente em 204, exclusivamente no Xbox 360 e apenas no Japão. É um jogo de ação mecha desenvolvido pela FromSoftware, acostumado ao gênero com sua série Armored Core . O jogo coloca os jogadores no lugar de um mecha fictício que pilota o Presidente dos Estados Unidos enquanto ele luta com seu vice-presidente malvado, realizando um golpe de estado.

A exclusividade do Xbox 360 + no Japão de Metal Wolf Chaos pode parecer estranha agora, mas o console da época era o lar de muitos gêneros exclusivos japoneses: jogos mecha como Metal Wolf Chaos , jogos Danmaku com todos os jogos de Cave lançados no 360 e Novelas visuais principalmente de 5pb. Jogos.

Metal Wolf Chaos XD é uma nova remasterização que foi provocada pela Devolver Digital em junho de 2018 , antes de ser anunciada oficialmente alguns dias depois na E3 2018, trazendo o jogo para o oeste pela primeira vez.

Mais jogos de mecha são sempre ótimos no meu livro, especialmente com um tão original quanto o Metal Wolf Chaos . Uma sátira política flagrante e exagerada é algo que eu sempre gostei particularmente em jogos, desde o Command & Conquer Red Alert até o Freedom Fighters , então dizer que estou animado é um eufemismo.

Atualização: A FromSoftware anunciou oficialmente a data de lançamento com um novo trailer.

Fonte: Game's Talk


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.