Toda vez que acho que o CD Projekt Red não pode tornar o Cyberpunk 2077 mais legal, eles se superam. Isso provou ser verdade mais uma vez recentemente, quando a banda fictícia do universo do jogo, chamada Samurai, começou a lançar faixas reais que você pode ouvir agora.

O CD Projekt Red lançou a primeira faixa de Samurai, chamada Chippin 'In , no trailer oficial do jogo no YouTube, recentemente, e é ótimo demais. Você também pode reconhecer essa faixa no trailer mais recente do Cyberpunk 2077, que apareceu na E3 2019 .

Para fornecer um pano de fundo para toda essa situação, no mundo do Cyberpunk 2077 , o personagem de Johnny Silverhand, de Keanu Reeves, é o vocalista de uma banda chamada Samurai. A banda existia no início dos anos 2000 antes, de acordo com a tradição Cyberpunk , terminando mais tarde em 2008. A jaqueta icônica que seu personagem de V no Cyberpunk 2077 pode usar está na verdade com o símbolo da banda. Embora Keanu jogue Silverhand no jogo, ele não é quem está cantando nesta faixa - mesmo que seria muito legal se fosse ele. Em vez disso, a faixa é realmente tocada pela banda punk sueca da vida real, Refused.

Além disso, Silverhand, que não está vivo ativamente em 2077, aparece no jogo como uma espécie de holograma digital na cabeça de V. Ainda não sabemos muito sobre as motivações de Silverhand no jogo, exceto que ele quer queimar a cidade. Parece que ele desempenhará um papel vital na trama, mas teremos que esperar para aprender mais sobre ele no lançamento completo.

Enquanto isso, se você quiser ouvir Chippin 'In , poderá encontrar a faixa abaixo. O Cyberpunk 2077 está programado para ser lançado no próximo ano, em 16 de abril de 2020, para PS4, Xbox One e PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.