O gerente da Codemasters, Chris Groves, acaba de confirmar que o novo jogo de corrida GRID está sendo adiado para um lançamento em outubro. Ele estava originalmente previsto para 13 de setembro, portanto, a nova data de lançamento de 11 de outubro não demora muito.

Groves atribui o atraso à busca de exposição extra para o jogo. O GRID ficou ótimo na E3 este ano, tanto que ganhou o melhor jogo de corrida aqui nos prêmios DualShockers E3 2019 .

O GRID está preparado para PC, PS4, Xbox One e Google Stadia. Os compradores do Ultimate Edtion ainda terão acesso ao jogo três dias antes, eles poderão jogar no dia 8 de outubro em vez de no dia 10 de setembro. Groves afirmou que informações adicionais virão em breve nos próximos dias. Quando isso acontecer, teremos aqui para você no DualShockers.

A série TOCA não vê muita ação desde que o GRID Autosport foi lançado em 2014. Está programado para um relançamento no Nintendo Switch neste verão, tornando-o o primeiro simulador de corrida completo no console . Para aqueles com um buraco do tamanho de um simulador de corrida em seus corações, essas próximas entradas devem ser a maneira perfeita de preenchê-lo.

O GRID foi anunciado em maio de 2019. Os interessados ​​em fazer o pré-pedido podem fazê-lo na Amazon .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Codemasters


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.