A série River City , também conhecida como Kunio-kun , sofreu um renascimento recentemente graças a jogos como River City: Rival Showdown no Nintendo 3DS e a inclusão do jogo original no serviço NES do Nintendo Switch Online. Hoje, a WayForward Technologies anunciou que está lançando um novo beat 'em 2D em 2D na série chamado River City Girls em setembro.

O jogo segue Kyoko e Misako enquanto eles tentam salvar seus namorados, que são na verdade protagonistas da série Kunio e Riki. Sua aventura os leva a todas as seis regiões de River City, que agora foram realizadas com um estilo de arte inspirado em 16 bits mais vibrante e colorido. Como seria de esperar da premissa, River City Girls suporta dois jogadores cooperativos e os mesmos combos e upgrades beat'em up que os jogadores esperam da série. Dito isto, River City Girls permitirá aos jogadores pegar armas, recrutar inimigos para lutar por eles, e contará com muitas missões secundárias dos NPCs convidados, estrelando outros títulos de River City .

O Arc System Works também está supervisionando o título, caso você esteja preocupado que este seja um jogo desenvolvido exclusivamente para o Ocidente. A WayForward Technologies também destacou a trilha sonora pop-synth do jogo, que está pronta para conter músicas de Chipzel, Christina Vee, Megan McDuffee e NateWantsToBattle; na verdade, uma das músicas de Christina Vee é realmente usada no trailer. Eles também confirmaram que River City Girls receberá um lançamento físico limitado da Limited Run Games em uma data posterior.

Você pode conferir o trailer do anúncio do jogo abaixo. River City Girls chega ao PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch em 5 de setembro de 2019 por US $ 29,99. O WayForward também está trabalhando no Shantae 5 no momento e aprendemos recentemente que ele contará com animação de abertura do Studio Trigger do Kill la Kill . Infelizmente, o WayForward não diz se Shantae fará uma aparição surpresa neste jogo.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.