A Nintendo revelou que Fire Emblem Three Houses receberá quatro ondas de DLCs. Eles serão lançados esporadicamente a partir do lançamento do jogo em julho até abril de 2020. Todos os DLCs poderão ser obtidos separadamente ou todos podem ser obtidos com a compra do Expansion Pass, que também foi anunciado.

Os DLCs incluirão histórias adicionais, missões adicionais, mapas adicionais de Batalhas Gratuitas e alguns itens de suporte. Os jogadores que receberem o Expansion Pass também receberão no lançamento trajes alternativos para os protagonistas, capturas de tela acima. O traje é um uniforme militar alternativo, com uma capa e uma versão sem capa.

Os jogadores de Fire Emblem Heroes também receberão um protagonista masculino de 5 Estrelas de Fire Emblem Three Houses se eles conseguirem o jogo e jogarem com a mesma conta Nintendo que estão usando para Heroes .

A versão física japonesa do Fire Emblem Three Houses também incluirá um cartão exclusivo para o TCG Fire Emblem Cipher .

Em seguida, a Nintendo também publicou um novo trailer de Fire Emblem Three Houses . É em japonês, mas é basicamente uma recapitulação de tudo o que abordamos até agora. Temos uma introdução ao sistema escolar e de calendário, que continua após a hora do salto. Uma introdução das três casas, com todos os seus alunos. E, finalmente, algumas cenas de batalha e novas cenas de história. Também são mostradas algumas novas mecânicas divertidas sobre as quais não tive tempo de escrever, como o minijogo de pesca ou o minijogo da hora do chá para fortalecer seus relacionamentos.

Novos anúncios japoneses para o jogo também foram publicados. Você pode encontrá-los abaixo, juntamente com o trailer. Você também pode assistir ao último trailer em inglês para ouvir a dublagem em inglês.

Fire Emblem Three Houses será lançado em 26 de julho no Nintendo Switch. Você pode encomendar na Amazon .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.