Logo após seu anúncio na Famitsu desta semana , a Marvelous publicou o primeiro trailer do próximo jogo Story of Seasons , um remake do Switch de Friends of Mineral Town, lua de colheita da GBA.

O trailer define a base da história do jogo, com como o protagonista passou parte de sua infância em Mineral Town, antes de voltar para lá como um adulto para cuidar de uma fazenda. O trailer revela a nova interface do usuário do jogo, que usa muitas das evoluções que apareceram na série Story of Seasons desde Friends of Mineral Town em 2003.

O trailer também mostra que novos animais para criação e um novo solteiro e solteira também estão incluídos no remake.

A Marvelous também anunciou que mais jogos de Story of Seasons serão desenvolvidos e lançados no Nintendo Switch no futuro.

Pessoalmente, estou bastante empolgado com esse remake, pois não parece ser uma simples mudança do 2D do 3D, pois inclui mudanças e muitos elementos novos. Eu não gosto de refazer remakes que, no final, propõem a mesma experiência que o original, mas em 3D em vez de 2D. O remake de Secret of Mana ou o próximo remake de Link's Awakening vem à mente, por exemplo. Também tenho que adicionar a maioria dos personagens de Friends of Mineral Town com um visual muito mais bonito em 2D do que em seu novo design de personagem em 3D.

Story of Seasons: Friends of Mineral Town será lançado no Japão em 17 de outubro. O jogo definitivamente virá para o oeste, pois o XSeed localizou os recentes jogos Story of Seasons e Rune Factory , incluindo o próximo Rune Factory 5, mas nenhum anúncio oficial foi feito por enquanto .

Atualização : XSeed anunciou que está lidando com a localização de Story of Seasons Friends of Mineral Town na América do Norte. Nenhuma data de lançamento ou estimativa foi comunicada, no entanto.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.