O Age of Empires II: Definitive Edition está trazendo um conjunto de incríveis novas mudanças e melhorias para o RTS clássico, então fiquei certamente impressionado com o que fiz na E3 2019 . Um pilar importante do lançamento da Definitive Edition é a nova expansão: The Last Khans. Isso significa que três novas campanhas e quatro civilizações estarão em Age of Empires II: Definitive Edition. Ao discutir novos conteúdos com a PCGamesN , o diretor criativo da série, Adam Isgreen, confirmou que, embora o Forgotten Empires e o novo estúdio do Age of Empires da Microsoft adicionem novos conteúdos ao jogo após o lançamento, é improvável que vejamos novas civilizações no Age of Empires II: Edição Definitiva .

Embora o Age of Empires II parecesse atingir sua capacidade quando se trata de civilização, Isgreen discutiu por que ainda valia a pena adicionar novas civilizações em The Last Khans . “Essas civilizações foram alcançadas porque estávamos pensando 'o que resta?'. Estávamos tentando encontrar um período na história que ainda se encaixasse no tempo geral que a Idade II ocupa. Cobrimos grande parte do mundo agora em termos desse período que, depois de muitas discussões, finalmente começamos a contar as histórias das consequências do império mongol, que é o objetivo de The Last Khans ” ele disse.

Apesar disso, Isgreen afirmou que "Neste ponto, acho que terminamos de adicionar civilizações à Idade II " , pois o jogo está atingindo um ponto de saturação em termos do número de civilizações que podem ser jogadas. “Até nossos jogadores profissionais estão dizendo 'terminamos, temos civs suficientes neste momento para durar para sempre'. É muito para você pensar, e acho que eles gostariam de se sentir mais à vontade com o jogo, em vez de tentar avançar ainda mais na sociedade civil. Chega um ponto de saturação, e acho que estamos lá. ”

Embora isso possa sinalizar para alguns que a Microsoft não apoiará o Definitive Edition após o lançamento, Isgreen enfatizou que esse não era o caso. Ele tinha certeza de dizer: "Acho que adicionaremos mais conteúdo, campanhas, novos modos de jogo - todos esses tipos de coisas que exploraremos", para que os fãs do Age of Empires II não se preocupem com o suporte terminando tão cedo. Levando em conta que o Age of Empires II faz 20 anos este ano, o fato de ainda estar sendo apoiado é bastante impressionante.

O Age of Empires II: Definitive Edition está prestes a ser lançado para PC no outono de 2019. Finalmente, ouviremos mais sobre o Age of Empires III: Definitive Edition e o Age of Empires IV antes do final do ano também.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.