Antes de seu lançamento em setembro, a The Coalition anunciou hoje quando os fãs em casa poderão colocar as mãos no próximo lançamento do Gears 5 e é muito mais cedo do que você imagina.

A partir de poucas semanas, em 19 de julho, o primeiro "Tech Test" do Gears 5 começará. Esta fase permitirá à The Coalition testar os recursos do modo Versus do jogo antes do lançamento. Arcade, Escalation e King of the Hill serão os três modos disponíveis para jogar em dois mapas diferentes do Gears 5 . Além disso, dois novos recursos do jogo, Bootcamp e Tour of Duty, também estarão disponíveis no teste.

Haverá duas fases beta separadas que estarão em execução antes do final de julho. O primeiro está previsto para começar em 19 de julho e durará até 21 de julho. O segundo começará na semana seguinte em 26 de julho e se estenderá até o dia 29. Você poderá fazer o download do Teste Técnico a partir de 17 de julho e ele pesará cerca de 15 GB. Esta versão beta também estará disponível no Xbox One e no PC.

Então, como você pode obter acesso a esta versão beta do Gears 5 ? Bem, se você já é um assinante do Xbox Game Pass, é bem simples. Tanto no Xbox quanto no PC que assinam o serviço, o acesso ao teste técnico é gratuito, como parte da assinatura. Por outro lado, você também pode encomendar o Gears 5 digitalmente para obter acesso ou utilizar um código para o beta que você deve receber ao fazer um pedido antecipado em lojas de varejo.

Por fim, se você quiser ver quais especificações de PC podem ser necessárias para executar o Gears 5 , consulte o infográfico na parte inferior da página.

Se você preferir esperar até que todo o Gears 5 termine antes de decidir entrar sozinho, sinceramente não terá muito mais tempo para esperar. O Gears 5 está programado para ser lançado em 10 de setembro de 2019, para Xbox One e PC.

Fonte: Gears 5


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.