Embora ainda não tenhamos visto a jogabilidade de Shantae 5, agora podemos finalmente assistir à abertura do jogo. No início desta semana, a WayForward Technologies confirmou que o Studio Trigger, um estúdio de animação japonês mais conhecido por seu trabalho em Little Witch Academia e Kill la Kill, criaria a animação de abertura para Shantae 5. O trabalho na animação introdutória foi concluído, assim o WayForward e o Studio Trigger lançou no YouTube. Você pode conferir a animação de abertura curta mas agradável abaixo:

Além do lançamento oficial desta animação de abertura, também aprendemos mais sobre as pessoas por trás de sua criação. Naoko Tsutsumi, produtora do Studio Trigger, mais conhecida por seu trabalho na Little Witch Academia , liderou a criação da abertura do lado das coisas do Studio Trigger. Quanto à WayForward Technologies, o diretor da série, Matt Bozon, e a criadora de Shantae, Erin Bozon, consultaram para garantir que tudo fosse trazido à vida corretamente. A música que toca na abertura como uma colaboração entre o arranjo musical de Maddie Lim e a composição original de Mark Sparling. Os vocais da música são pré-formados por Cristina Vee, que também está colaborando com WayForward para a trilha sonora do recém-anunciado River City Girls.

O Shantae 5 ainda está pronto para ser lançado para PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch e Apple Arcade em algum momento de 2019. O DualShockers garantirá que você se mantenha informado, à medida que mais informações forem reveladas sobre o jogo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.