A desenvolvedora britânica e editora Stardew Valley Chucklefish acabou de anunciar que seu jogo de táticas baseado em turnos Wargroove está quase pronto para a data de lançamento do PS4. Os proprietários de PC, Xbox One e Nintendo Switch estão gostando do jogo desde 1 de fevereiro de 2019, e parece que os proprietários do PS4 terão sua vez em breve.

Chucklefish compartilhou que o porto está em seus estágios finais do CERT, o sistema de aprovação do detentor da plataforma. Uma data de lançamento deve chegar em breve, embora não tenhamos certeza exatamente quando. Esta notícia vem de um post recente no blog de desenvolvimento do Chucklefish .

A porta terá todo o mesmo conteúdo apresentado em outras versões do jogo, com exceção do multiplayer multiplataforma. Isso não é uma surpresa, considerando que a Sony só recentemente começou a lidar com queixas relacionadas a jogos entre plataformas . No entanto, a porta PS4 da Wargroove suportará o download de designs de mapas criados pela comunidade e o compartilhamento de conteúdo entre plataformas.

O post mencionou obstáculos que resultaram no desenvolvimento levando mais tempo do que o previsto. Problemas técnicos cercaram como o multiplayer e o compartilhamento de conteúdo funcionariam. O Chucklefish também sugeriu questões sobre as quais não foi possível falar devido a um acordo de não divulgação.

Nós da DualShockers ficamos impressionados com o que vimos de Wargroove no Switch. A jogabilidade é direta e satisfatória para os fãs de jogos como Fire Emblem . Habilidades especiais chamadas “Groove” agitam as coisas, mas não tanto que você pode confiar nelas sempre que seu cérebro parar de funcionar. Esse jogo fica difícil e, embora essa dificuldade possa parecer abrupta, é muito bom planejar seu caminho para uma vitória.

Teremos a data de lançamento da porta aqui no DualShockers quando for anunciada. Enquanto isso, você pode comprar o Wargroove para o Switch na Amazon .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.