Desde a sua revelação inicial, em 2013, Cyberpunk 2077 se tornou facilmente um dos jogos mais esperados no horizonte, como o próximo projeto do CD Projekt Red, de The Witcher 3 , e dois cosplayers e um fotógrafo ace capturaram perfeitamente o jogo. estilo e mundo que fazem o jogo parecer de tirar o fôlego ("... não, você é de tirar o fôlego!", como diria Keanu).

Especificamente, a energia de Night City está em exibição completa nesta foto de Aku (ArtStation), com cosplays de Jackie e V de Cyberpunk 2077 (dos cosplayers Ivan e Octokuro , respectivamente), que captura extremamente bem o cenário do RPG esperado e com muitos efeitos e iluminação para adicionar à imersão da foto.

Além da versão finalizada da foto que inclui os cosplayers no cenário de Night City, você também pode conferir uma imagem composta que mostra alguns dos trabalhos que foram feitos para misturar os dois modelos perfeitamente no mundo do Cyberpunk 2077 .

Na E3 2019, recebemos uma tonelada de novas informações reveladas sobre o jogo antecipado, não apenas começando com um novo visual do jogo em ação, mas também a surpresa reveladora de que Keanu Reeves estaria no jogo e que finalmente chegará na primavera de 2020 .

O Cyberpunk 2077 será lançado para PS4, Xbox One e PC em 16 de abril de 2020, e você pode encomendar o jogo agora na Amazon . Para ver de perto o incrível cosplay de Octokuro, Ivan e Aku, você pode conferir a imagem completa abaixo:

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: ArtStation - Aku via Reddit - r / CyberpunkGame


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.