Embora tenha sido uma longa espera para os fãs da série, Borderlands 3 está finalmente pronto para desencadear um novo reinado de anarquia ainda este ano nos consoles e PC. Mas com alguns meses entre agora e o lançamento do jogo em setembro, ainda há tempo de sobra para aperfeiçoar um cosplay de seus personagens favoritos, e a Gearbox tem você nesse departamento.

Com a San Diego Comic Con e outros eventos no horizonte, a Gearbox Software lançou novos guias oficiais de cosplay para vários personagens favoritos dos fãs da   Series. Especificamente, os guias lançados (até agora) incluem cosplays para uma grande variedade de personagens como Maya, Mordecai, Moxxi e Tiny Tina, além de algumas das novas caras que veremos em Borderlands 3, como o par de gêmeos vilões, Troy e Tyreen.

Especificamente, os guias fornecem uma tonelada de recursos para os fãs criarem cosplays mais precisos de seus personagens favoritos, incluindo guias de cores, dicas de estilo, close-up em seus cabelos, roupas e recursos e muito mais.

Em termos de outros recentes   Notícias da série, uma das maiores surpresas para os fãs foi a revelação na E3 2019 de que um novo DLC foi lançado surpresa para Borderlands 2, vinculado à terceira terceira parcela principal da série. É claro que, na E3 2019, também tivemos um olhar prático sobre Borderlands 3 , que você pode ler aqui para refletir sobre o tão esperado retorno da série .

O Borderlands 3 será lançado para PS4, Xbox One e PC em 13 de setembro de 2019, seguido pelo lançamento do Google Stadia em data posterior. Se você está ansioso para voltar para a Pandora, pode encomendar o jogo agora na Amazon . Para uma visão mais detalhada de todos os diferentes guias de cosplay à sua disposição, você pode conferir todos eles no site oficial de Borderlands .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.