No ano passado, a Bandai Namco Entertainment lançou o atirador móvel 6v6 Mobile Suit Gundam Battle Operation 2 para PS4 no Japão. Embora a versão japonesa do jogo tenha recebido suporte no idioma inglês, nunca chegou oficialmente ao oeste. Mas tudo bem mudar este ano, como a Bandai Namco Entertainment acabou de revelar durante o Play Anime! Na Anime Expo hoje, o Mobile Suit Gundam Battle Operation 2 está indo para o oeste.

Mobile Suit Gundam Battle Operation 2 é uma continuação de um popular jogo japonês gratuito para PS3. Como todos os serviços para o jogo PS3 foram encerrados em 2017, este jogo agora é o principal jogo grátis para jogar Gundam para a Bandai Namco Entertainment. A exposição do jogo a um público ocidental provavelmente aumentará o interesse no título, que deve receber novos Gundams, opções de personalização, estágios e eventos após seu lançamento no oeste.

Quando se trata de jogabilidade, os jogadores podem lutar dentro e fora das mechas, permitindo alguns encontros mais dinâmicos. O Mobile Suit Gundam Battle Operation 2 também lança batalhas espaciais na mistura, levando a muito mais variações quando se trata de mapas. Após cada batalha, os jogadores ganham pontos de desenvolvimento que podem ser usados ​​para atualizar e personalizar seu mecha.

Você pode conferir as primeiras capturas de tela da versão ocidental do jogo abaixo. O Mobile Suit Gundam Battle Operation 2 finalmente chegará ao PS4 gratuitamente em 2019.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.