Durante o jogo Anime! No painel da Anime Expo hoje, a Bandai Namco Entertainment e a Omega Force anunciaram One Piece: Pirate Warriors 4 para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch. Já se passaram quase quatro anos desde o último jogo desta série musou de One Piece lançado inicialmente, então o One Piece: Pirate Warriors 4 foi desenvolvido exclusivamente para os consoles da próxima geração.

A Bandai Namco promete que One Piece: Pirate Warriors 4 cobrirá muitas das histórias e arcos de One Piece , destacando especificamente o arco da Whole Cake Island. Embora isso esteja alinhado com os jogos anteriores do Pirate Warriors , é diferente de One Piece: World Seeker para PC, PS4 e Xbox One, que contou uma história completamente original com o mundo e os personagens de One Piece .

One Piece: Pirate Warriors 4 está pronto para jogar como entradas anteriores da série, com jogadores lutando contra vários inimigos para completar objetivos e, eventualmente, realizar ataques musou poderosos que devastarão as forças inimigas. O gerente de marca da Bandai Namco Entertainment America expressou seu entusiasmo pelo projeto, dizendo que “One Piece: Pirate Warriors 4 é uma ótima maneira para os fãs novos e antigos de entrar no mundo de One Piece”.

Abaixo, você pode conferir as primeiras capturas de tela deste novo jogo de musou. One Piece: Pirate Warriors 4 está atualmente em desenvolvimento para Nintendo Switch, PC, PS4 e Xbox One e será lançado em 2020.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.