A Jump Force vem apresentando mais de seus lutadores DLC em screenshots e trailers nos últimos tempos. E graças à Anime Expo, um novo trailer de Katsuki Bakugo do My Hero Academia foi revelado. Através dele, podemos ver todo o seu poder explosivo enquanto ele usa seu poderoso Quirk para derrubar seus inimigos:

O trailer se abre com ele gritando com seu oponente - que é claro que é seu rival de longa data, Deku - usando seu Quirk baseado em explosão para configurar o que deve ser alguns combos bastante prejudiciais. Ele termina com um Super Attack, que parece angustiante estar no lado de quem recebe.

Também sou eu ou Bakugo parece ter melhor animação facial e de personagens do que 90% da lista? Talvez alguns dos animadores sejam grandes fãs do personagem e quisessem fazer justiça a ele. Ou, considerando o quão expressivo ele é, tanto no mangá quanto no anime, eles perceberam que precisavam colocar ainda mais esforço em suas animações. Independentemente disso, ele parece ótimo e tenho certeza que os fãs ficarão felizes em colocar as mãos no jovem spitfire.

Também há muitas capturas de tela de Bakugo lançadas anteriormente, mostrando um pouco mais de seu combate sem medos. Ele foi revelado anteriormente, junto com vários outros personagens do DLC , como a formação final de lutadores que se juntaram ao Jump Force . All Might, também do mesmo IP, foi o segundo personagem do DLC a se juntar ao crossover maciço.

Você pode comprar o jogo para PS4 , Xbox One e PC . Não deixe de conferir nossa análise do jogo DualShockers aqui, se você ainda está em cima do muro e quer uma opinião honesta da Jump Force .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.