Durante o TennoCon 2019, o estúdio Digital Extremes revelou toneladas de nova jogabilidade e conteúdo para Warframe: Empyrean . Empyrean é a expansão de combate espacial do Warframe , que inclui uma nova jogabilidade cooperativa em larga escala com combate de navio a navio, o novo sistema Squad Link para vários jogadores e opções personalizáveis ​​de navio de guerra.

Você pode conferir a demonstração de 30 minutos dessa atualização logo abaixo, que foi demonstrada ao vivo pelos desenvolvedores durante sua apresentação:

Os desenvolvedores também lançaram vários outros vídeos, apresentando ainda mais atualizações de conteúdo. As próximas adições e expansões incluem o New War Trailer, que mostra a busca cinematográfica e a nova expansão do mundo aberto The Duviri Paradox.

Há também duas novas atualizações disponíveis agora para jogadores em todos os consoles. O primeiro, Nightwave Series 2 , é um sistema sazonal gratuito e rotativo que permite conhecer o misterioso emissário e ganhar recompensas do Warframe . Cada série se desenrola ao longo de várias semanas e conta uma nova história. Ao completar desafios diários e semanais, os jogadores podem desbloquear recompensas por tempo limitado (equipamentos, cosméticos e muito mais) enquanto experimentam a história enquanto jogam. Na Série 2: Os jogadores do Emissário conhecerão uma criança muda e estranha chamada Arlo, que sai ilesa da Infestação e traz consigo a capacidade milagrosa de curar os doentes.

O segundo é o Wukong Prime Access, que concede o acesso ao enredo dos trapaceiros primários e inclui recompensas como a besta Zhuge Prime, o nunchaku Ninkondi Prime e muito mais.

Há também um concurso de marca, com um novo vídeo promocional. Aqueles que já jogam Warframe e quaisquer novos jogadores são elegíveis para ganhar US $ 250.000 em uma viagem ao espaço ao se inscreverem. Você pode ler as regras e regulamentos completos para o concurso aqui .

Nightwave: Série 1 - O Lobo de Saturno Seis foi lançado em todas as plataformas Warframe em fevereiro , que introduziu um novo sistema de níveis de recompensa e o Wolf Cred. O Warframe também foi lançado para o Nintendo Switch no final do ano passado e atingiu mais de 1 milhão de downloads desde então.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.