A Aksys Games, em uma correspondência por e-mail com a Anime News Network , revelou que eles estariam lançando toneladas de novos jogos Otome para os jogos da Nintendo em 2020. A empresa descreveu os títulos como incluindo “velhos favoritos dos fãs e algumas novas surpresas”. Felizmente, os velhos os favoritos dos fãs incluem portos de alguns de seus lançamentos anteriores para PS4 e especialmente para PS Vita. Embora eu esteja intrigado ao ver que tipo de novos títulos a Aksys Games tem em andamento.

"Otome" descreve um gênero inteiro de videogames baseados em histórias, direcionados às mulheres. Geralmente, um dos objetivos, além do objetivo principal da trama, é desenvolver um relacionamento romântico entre a personagem feminina e um dos vários personagens masculinos.

A última vez que a empresa fez esse anúncio foi durante seu painel na Anime Expo 2017. Esses jogos para PS4 e PS Vita incluíam Sweet Fuse: Ao seu lado , Norn9 , Bad Apple Wars , 7'scarlet , Psychedelica of the Black Butterfly e Psychedelica dos jogos otome Ashen Hawk , bem como vários jogos nas franquias Hakuōki e Code: Realize .

A Aksys Games também é responsável pelo lançamento em 2018 do Little Dragons Café , que, para quem não conhece, segue um irmão e uma irmã enquanto criam um dragão para ajudar a curar sua mãe e administrar um restaurante ao mesmo tempo. Há também uma adorável versão de edição limitada do jogo para PS4 e Switch. E a Aksys Games doou lucros das vendas do jogo para instituições de caridade.

Se você quiser ter uma idéia melhor de como ele funciona, confira o primeiro trailer ou quinze minutos das próprias cenas de jogo do DualShockers . Também temos uma revisão do jogo aqui .

Seu outro título no 3DS, Jake Hunter: Ghost of the Dusk , estava programado para receber um lançamento ocidental em 2017, mas nenhuma notícia chegou desde então.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.