Enquanto Mortal Kombat 11 está fora há alguns meses, a NetherRealm Studios ainda não está trabalhando no amado jogo de luta. Ainda há uma variedade de novas adições à lista do MK11 que virão no futuro, uma das quais está planejada para ser o favorito dos fãs, Sindel.

A partir de hoje, finalmente vimos como será Sindel quando ela chegar ao Mortal Kombat 11 . Graças ao diretor da NetherRealm, Ed Boon, a primeira imagem do modelo de personagem de Sindel foi compartilhada via conta de Boon no Twitter hoje, junto com a legenda "7 Sindels mortais".

O modelo de personagem, que você pode ver na imagem em destaque neste artigo, mostra Sindel em seu traje roxo clássico. A imagem em questão é bastante escura, por isso é difícil distinguir muito da aparência de Sindel, mas você pode vê-la sorrindo com seus longos cabelos esvoaçantes. Ela também está em sua forma Revenant aqui, pois Sindel morreu na história do Mortal Kombat de 2011.

Embora não haja uma jogabilidade adicional para acompanhar a revelação formal de Sindel aqui, você supõe que provavelmente veremos mais dela em ação em breve. Boon também já brincou com o visual de Nightwolf no Twitter há apenas algumas semanas. Com todas essas provocações em rápida sucessão, você assumiria que uma revelação formal de jogabilidade para os futuros lutadores de DLC no MK11 provavelmente aparecerá ao virar da esquina.

Até esse momento, porém, você pode pegar o Mortal Kombat 11 no Xbox One, PS4, PC e Switch.

# MortalKombat11 pic.twitter.com/d1isuSbwxH

- Ed Boon (@noobde) 8 de julho de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.