Banjo-Kazooie: Nuts & Bolts é o enteado ruivo da série Banjo-Kazooie . O jogo, que não é muito comentado pelos fãs com muita frequência, decidiu colocar uma ênfase nas ferramentas de criação, em vez da plataforma clássica pela qual os jogos originais do Banjo são conhecidos. Mesmo que seja tecnicamente a terceira entrada principal da série, você freqüentemente ouvirá os fãs falarem como se nem existissem, em vez disso, ainda implorando à Rare para finalmente fazer um Banjo-Threeie .

Em um novo tweet do próprio compositor do jogo, Grant Kirkhope , parece que ele ainda tem alguns sentimentos difíceis em relação ao Nuts & Bolts . Embora Kirkhope tenha reconhecido que acha que o Nuts & Bolts "é um bom jogo", ele também acredita que a maior falha do título é que é um jogo de Banjo-Kazooie em primeiro lugar.

“O Banjo Kazooie Nuts and Bolts é um bom jogo, em alguns aspectos antecede a mecânica de“ qualquer coisa ”da construção do Minecraft”, afirmou Kirkhope. "Simplesmente não deveria ter usado o BK e ter sido um IP independente".

Na maior parte, concordo com os sentimentos de Kirkhope expressos aqui. Como um grande fã de Banjo-Kazooie , eu não acho que o Nuts & Bolts seja inerentemente um jogo horrível, é apenas a antítese de muitas maneiras, em comparação com o que eu amava nos jogos anteriores do Banjo . Se a Rare tivesse feito do Nuts & Bolts seu próprio IP independente, acho que o jogo teria sido muito mais bem recebido. Os fãs não teriam chegado com expectativas tão altas apenas para serem decepcionados quando a N&B provou ser algo amplamente diferente de outros títulos de Banjo .

Banjo-Kazooie: Nuts & Bolts lançado em 2008 e não vimos a dupla icônica de ursos e pássaros voltar em seu próprio jogo desde então. Felizmente, a Rare, ou outro desenvolvedor, terá a chance de retornar à franquia um dia e fazer uma nova parcela. E espero que, se isso acontecer, Kirkhope mais uma vez retorne como compositor. Quero dizer, ele meio que precisa, certo?

Até esse momento, Banjo-Kazooie está previsto para chegar ao Super Smash Bros. Ultimate ainda este ano como um novo personagem jogável.

O Banjo Kazooie Nuts and Bolts é um bom jogo, em alguns aspectos antecede a mecânica de "qualquer coisa" da construção do Minecraft ... simplesmente não deveria ter usado o BK e ter sido um IP independente

- Grant Kirkhope (@grantkirkhope) 7 de julho de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.