O último título da Remedy Entertainment, Control, será lançado no final deste verão. Recentemente, chegamos a uma seção estendida do jogo e pudemos compartilhar essa filmagem com você . Agora, ainda mais novas imagens do Control foram divulgadas, mostrando mais do jogo em ação.

Chegando pelo IGN, os momentos de abertura do Control foram revelados. No total, os primeiros 13 minutos especificamente do capítulo de abertura do Control foram revelados para lhe dar uma idéia de como as coisas começam. Essa abertura rapidamente o familiariza com o protagonista principal do Controle , Jesse Faden, junto com o centro principal do jogo, que é o Federal Bureau of Control.

Depois de se familiarizar rapidamente com o mundo e o personagem principal, parece que você é colocado no lugar de Jesse e recebe rédea livre para começar a explorar. Quando você acaba andando um pouco, a carta principal do jogo aparece e não demora muito para que você se envolva na sua primeira sequência de combate. Grande parte dessa abertura parece ser focada na narrativa, o que não deve ser um choque muito grande.

No nível pessoal, continuo realmente empolgado com o Controle . Eu sempre fui um grande fã dos jogos anteriores do Remedy, como Alan Wake e Max Payne e Control parece estar atingindo algumas das mesmas notas desses títulos mencionados. Embora ainda haja muito para ver, estou ansioso para finalmente colocar minhas mãos nessa daqui a um mês.

Até lá, se você quiser conferir essas cenas de jogo mencionadas, você pode encontrá-las na íntegra abaixo. O controle está programado para chegar no próximo mês, em 27 de agosto, para PS4, Xbox One e PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.