Os fãs de videogame da NASCAR em todo o mundo estão se alegrando esta semana, pois a equipe por trás do NASCAR Heat 4 começou a anunciar detalhes sobre o próximo jogo. Eles começaram a corrida para se libertar com um estrondo através de um pequeno trailer de ação. Você pode assistir por si mesmo abaixo.

O NASCAR Heat 4 traz uma série de novidades para a mesa. O jogo apresentará "um modo de carreira mais profundo, gráficos atualizados, mapas de trilhas" e muito mais. O foco no modo carreira tem sido um dos pontos fortes da série. Parece que eles apenas aumentaram a ênfase. Vimos algum sucesso recente com os modos de carreira em jogos de corrida como F1 2019 , então eu vou estar interessado em ver a última versão da NASCAR .

O jogo inclui 38 pistas para você correr e oferece mais de 150 equipes oficiais diferentes para você pilotar. Isso inclui o atleta de capa Kevin Harvick. Além disso, se você optar por comprar a Gold Edition , poderá competir como o lendário carro de Jeff Gordon. A equipe também adicionou a série Toyota Supra, que deve ser uma boa mudança de ritmo para os fãs de longa data.

Acrescente física de direção aprimorada e novo áudio na pista, e você está começando a criar um pacote completo para os fãs da NASCAR . À medida que nos aproximamos do lançamento, deveríamos ter uma visão mais aprofundada de coisas como o modo carreira. Felizmente, a equipe pode oferecer uma incrível experiência de dia de corrida para fãs do gênero e atrair novos jogadores com um modo de carreira de qualidade.

O NASCAR Heat 4 chegará ao PC, PS4 e Xbox One em setembro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.