De alguma forma, mais de dois anos após o primeiro lançamento, os jogadores ainda estão descobrindo segredos escondidos em The Legend of Zelda: Breath of the Wild . Recentemente, um jogador encontrou um retorno de chamada dentro do jogo que se encontra nas raízes do GameCube de The Legend of Zelda .

Como foi descoberto pela GameXplain , parece que a icônica vila inicial de Outset Island de The Legend of Zelda: Wind Waker foi incluída em Breath of the Wild . Bem, pelo menos mais ou menos. A vila no jogo é chamada de Lurelin Village e fica na costa, perto de uma das margens de Hyrule. Embora não compartilhe caracteres diretos ou outras qualidades que possam ter sido encontradas no Wind Waker , o layout dos dois locais é surpreendentemente semelhante.

Existem várias casas diferentes em Lurelin Village que estão localizadas no mesmo local que você encontraria em Outset Island. Outros fatores, como os cais que aparecem em locais semelhantes nas duas ilhas, tornam as comparações entre as duas ainda mais adequadas.

A imagem abaixo mostra exatamente do que estou falando:

Embora isso possa ser uma mera coincidência, parece que aqueles da Nintendo trabalhando em Breath of the Wild são um pouco espertos demais para fazer isso acidentalmente. Os contornos da maneira como Lurelin e Outset são muito semelhantes. É quase certo que a equipe da Nintendo fez isso propositalmente como um ovo de Páscoa. E foi também muito bem escondido, considerando que levou mais de dois anos para percebermos uma coisa dessas.

Você pode conferir o vídeo abaixo se quiser ver mais desta comparação com mais detalhes. Atualmente, The Legend of Zelda: Breath of the Wild está disponível para jogar no Switch e o Wii U. A Nintendo também está em desenvolvimento ativo em uma sequência do jogo no momento .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.