A Nintendo não teve problemas em despertar a imaginação dos fabricantes de mercadorias em todo o mundo, graças à nostalgia e ao amor que muitos em todo o mundo têm por seus jogos e consoles. O Nintendo 64, em particular, certamente atrairá muita imaginação, e em um novo par de tênis a caminho da Nike, o sonho dos anos 90 está vivo e bem, com muito estilo de jogo.

Foi revelada uma nova variação de cores nos tênis clássicos Air Max 97 da Nike (via Kotaku ), que compartilham muitas semelhanças com o estilo clássico do Nintendo 64. Seja você um jogador de tênis ou um jogador, é difícil negar. que esses tênis são bem estilosos e devem trazer de volta aqueles sentimentos quentes e confusos de jogar partidas do Slappers Only no Goldeneye 007 ou derrotar seus amigos no Super Smash Bros.

Embora os tênis em si não tenham a marca oficial oficial da Nintendo, é difícil não ver como os tênis adotam algumas semelhanças visuais no console clássico, incluindo as frases "Power" e "Reset" na língua de cada tênis. Dentro do tênis na sola, você também pode vislumbrar o que acontece com o logotipo do ESRB, embora modificado um pouco para criar um design mais exclusivo.

Essa variação do Air Max 97s será lançada no final deste verão por US $ 160 e estará disponível para compra no site da Nike. Para ver mais de perto os tênis com estilo N64 da Nike, você pode conferir as imagens abaixo:

Fonte: Kotaku


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.