Aqui no DualShockers, adoramos cobrir todas as coisas relacionadas a Zelda de The Legend Of Zelda: Breath of the Wild Stable recriadas usando Legos , um autômato Wind Waker de madeira feito à mão por um fã dedicado a um usuário do Reddit que recriou o Deku Shield de A lenda de Zelda: Ocarina of Time, favorita dos fãs, e hoje não é diferente, pois mais uma vez encontramos outro produto inspirado em Legend of Zelda .

A Lenda da Zelda Master Sword Lamp pode ser exatamente o que você precisa para alertar sobre o mal que pode surgir em seu quarto nas primeiras horas da noite. Ok, realisticamente, provavelmente é apenas o seu gato se perguntando por que a tigela está meio cheia, mas ainda assim, você nunca sabe e é sempre melhor estar preparado, certo? Mesmo se você usá-lo exclusivamente para a luz bonita que emite, ele certamente iluminará e ajustará o clima em qualquer ambiente que você escolher.

Então, além de ser agradável de se olhar, o que mais ele faz? Obviamente, sela a escuridão, repele más intenções demoníacas e ilumina seu castelo com o brilho da espada mais icônica dos jogos - é claro, o que mais você esperava que fizesse? O seu candeeiro de mesa lateral atual pode fazer isso? Não achava isso.

O Legend of Zelda Master Sword Lamp é oficialmente licenciado pela Nintendo, então você sabe que está obtendo uma qualidade bastante decente e que seria muito bem parecido com o Triforce Alarm Clock também.

Se você gosta de escolher um desses, pode ir até o Firebox, onde pode comprar um por apenas US $ 37,99.

A remasterização de The Legend of Zelda: Link's Awakening chegará ao Nintendo Switch exclusivamente em 20 de setembro de 2019, mas até então, você poderá adquirir o título original no Nintendo 3DS via Amazon . Você também pode conferir nossa análise de The Legend of Zelda: Breath of the Wild aqui . Se desejar, você pode comprar o jogo para o Nintendo Switch aqui .

Fonte: Firebox


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.