O grupo Doujin 07th Expansion anunciou que tanto Umineko no Naku Koro ni Saku quanto a nova entrada na série When They Cry , Ciconia no Naku Koro ni , estão atrasados ​​em cerca de um mês. Ambos os jogos deveriam ser lançados no Comiket 96 em agosto próximo, mas agora serão lançados no final de setembro de 2019.

07º co-fundador da expansão, artista e cenarista Ryukishi 07 anunciou o atraso em um tópico no Twitter . Ele explicou que a 07ª Expansão está atualmente trabalhando no Ciconia, mas precisará de um pouco mais de tempo para ver o tamanho do jogo e os vários sistemas que precisam ser ajustados. Enquanto isso, a compilação de todos os episódios de Umineko + um novo, Umineko Saku, está em fase final de ajustes.

Por fim, Ryukishi 07 também falou sobre a própria Ciconia , mencionando que é um trabalho muito mais agressivo do que o que ele fez no passado, a ponto de ele provavelmente não fazer esse jogo novamente. Ele mencionou como está ansioso por aceitar ou não o jogo, mas acredita que sim e está fazendo o possível para completar Ciconia .

Ciconia no Naku Koro ni foi anunciado oficialmente em novembro de 2018 para PC. A MangaGamer estará lançando Ciconia no Naku Koro ni no oeste como Ciconia When They Cry , simultaneamente com seu lançamento japonês. A localização em si é feita por Witch Hunt, o mesmo grupo que traduziu os jogos de Umineko em inglês.

Ciconia é de longe um dos jogos que mais anseio em 2019, por isso, se você estiver no mesmo barco, você definitivamente deve enviar mensagens de apoio para a 07ª Expansão via Twitter.

Fonte: Ryukishi 07 pela Rede 07


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.