Como um dos jogos mais aguardados da temporada de festas - e o vencedor de nossos próprios prêmios E3 2019 para Game of the Show - DOOM Eternal está no horizonte e deve trazer os jogadores de volta ao inferno de uma maneira impressionante. É claro que, se isso não estava claro o suficiente no próprio jogo, a bela arte do SteelBook Edition do Collector's Edition certamente trará esse ponto para casa.

A Bethesda Softworks lançou um olhar mais atento sobre a capa que adornará o estojo SteelBook na DOOM Eternal Collector's Edition , que vem com Mondo e o artista Gabz. Dado que a Collector's Edition já vem com um capacete Doom Slayer, a arte do gabinete SteelBook parece a cereja no topo do bolo. Caso você não saiba, é lindo e capta a energia e o tom de DOOM Eternal de uma maneira impressionante, e você pode conferir em toda a sua glória sangrenta lá embaixo.

Depois de começarmos a jogar na E3 2019 , é seguro dizer até agora que DOOM Eternal parece um sucessor digno do aclamado DOOM 2016 , e com o lançamento do jogo chegando ainda este ano, não teremos isso muito mais tempo para esperar voltar ao inferno.

DOOM Eternal será lançado para PS4, Xbox One, Nintendo Switch, PC e Google Stadia em 22 de novembro de 2019, e ainda há tempo de sobra para encomendar o jogo agora na Amazon . Para ver mais de perto a linda capa do SteelBook Edition do Collector's Edition, você pode conferir a imagem abaixo:

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.