Atualmente, existem muitos programas de TV baseados em videogames em produção , mas hoje a Netflix pode ter potencialmente anunciado o programa mais emocionante de todos.

Como revelado pelo desenvolvedor Studio MDHR, foi anunciado que um programa baseado em Cuphead está sendo trabalhado na Netflix. Este programa, apropriadamente intitulado The Cuphead Show , apresentará o personagem titular Cuphead e seu amigo Mugman, enquanto eles se aventuram pelas Ilhas Inkwell.

Considerando que Cuphead se baseia diretamente em desenhos animados da década de 1930, a transição da propriedade para o reino da TV provavelmente é fácil. Embora nenhuma filmagem do programa tenha sido revelada junto com o anúncio de hoje, o Studio MDHR disse que The Cuphead Show ainda manterá o mesmo estilo de animação de retrocesso do passado que foi visto no videogame. A partir de agora, nenhuma janela de lançamento para a série foi fornecida.

Pessoalmente, não assisto mais muita televisão hoje em dia, mas a perspectiva dessa série me deixa incrivelmente animada. Não sei se o The Cuphead Show contará a mesma história do videogame apenas em um formato diferente, mas estou realmente ansioso pelo que quer que venha disso. No mínimo, eu esperaria que a animação fosse fantástica.

Ainda há muito a aprender sobre o The Cuphead Show, mas devemos começar a ouvir mais sobre isso nos próximos meses. Mais um detalhe específico da série, informaremos você.

Chegando até você em cores e sons de cinema, é… O Show da Cuphead! Testemunhe as maravilhosas Ilhas Inkwell como você nunca as viu antes em uma série original inspirada nos estilos de animação clássicos da década de 1930. Agora em produção pela talentosa equipe da @Netflix Animation! pic.twitter.com/4xA59eVLra

- Studio MDHR (@StudioMDHR) 9 de julho de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.