Fire Emblem: Three Houses é provavelmente o jogo mais esperado de muitos, que deve sair este mês e antes do lançamento, a Nintendo lançou um breve novo trailer do título.

Este novo vídeo de Fire Emblem: Three Houses tem apenas cerca de trinta segundos de duração, mas mostra algumas novas cenas de jogo no processo. Se você não está familiarizado com o Three Houses , este trailer também mostra rapidamente os principais conceitos do jogo. Depois de escolher sua própria casa para liderar no início do jogo, você terá que liderar seu exército para a guerra. As escolhas que você faz ao longo do Fire Emblem: Three Houses terão um resultado bastante drástico no que acontece ao longo do jogo. Este vídeo também mostra algumas novas sequências das cenas do jogo.

Em uma nota pessoal, estou realmente lutando com meus próprios sentimentos em relação ao Fire Emblem: Three Houses . Não sou o maior fã de jogos de estratégia e nunca joguei um jogo da série Fire Emblem antes, apesar de tantos amigos e colegas sugerindo que eu experimentasse. Eu acho que Three Houses realmente parece bem divertido, mas ainda não sei se seria capaz de aguentar o suposto tempo de execução do jogo . O que você acha? Devo finalmente fazer do Three Houses minha primeira incursão nessa franquia? Deixe-me saber nos comentários.

Fire Emblem: Three Houses deve chegar exclusivamente ao Nintendo Switch no final deste mês, em 26 de julho. Para prendê-lo até o lançamento, você pode encontrar o trailer mais recente abaixo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.