Alguns fãs estão implorando por um novo jogo na franquia clássica de caça aos dinossauros Turok há anos, neste momento, apenas para que seus pedidos pareçam aparentemente surdos. Bem, basicamente do nada, a Universal lançou um novo jogo Turok que será lançado em poucos dias a partir de agora.

Como visto no Steam, Turok: Escape from Lost Valley é o nome deste novo jogo da franquia de longa duração. O único problema é que ele não parece nada com o que você provavelmente esperaria. Em vez de ser um atirador de primeira pessoa corajoso, que luta contra dinossauros, Turok: Escape from Lost Valley possui um estilo de arte chibi e é apresentado em uma perspectiva de cima para baixo. E mesmo sendo diferente, na verdade parece bem fofo.

Aqui está uma descrição do jogo diretamente da página do Steam:

Em Turok: Escape from Lost Valley , você acorda de um longo sono enquanto Turok e aventure-se ao lado de Andar pelo perigoso mundo do Lost Valley, enquanto procura um caminho para casa. Encontre criaturas icônicas da série de quadrinhos Turok com um toque fofo, mas perigoso. Domine a arte da faca e do arco ao encontrar inimigos adoráveis, mas mortais, descobrir um caminho através de ambientes únicos e escolher a melhor arma para o inimigo à sua frente. Viva a aventura! Enfrente seus inimigos, ajude os nativos primordiais e mantenha Andar e a si mesmo vivos enquanto escapa do Vale Perdido!

Turok: Escape from Pillow Pig Games, desenvolvedor do Lost Valley, aparentemente ganhou um concurso no ano passado, realizado pela Universal, proprietária do IP Turok . Os desenvolvedores de jogos menores foram encarregados de criar um novo jogo com base nas propriedades que a Universal possui. Enquanto a nova visão de Pillow Pig sobre Turok não acabou ganhando o primeiro lugar, o jogo ainda verá a luz do dia.

A partir de agora, Turok: Escape from Lost Valley está planejado para chegar ao PC e será lançado em poucas semanas em 25 de julho de 2019. Se você quiser ver o jogo em ação, pode conferir a revelação trailer abaixo ou vá para a página oficial do Steam .

Fonte: Comic Book


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.