O Studio MDHR e a Netflix anunciaram nesta manhã que The Cuphead Show , uma nova série animada baseada na propriedade de videogame, está atualmente em andamento e será lançada na plataforma de streaming em algum momento no futuro. Embora essa tenha sido a principal notícia sobre o Cuphead nesta manhã, outras informações bastante substanciais também foram divulgadas no processo.

Conforme mencionado pelo The Hollywood Reporter , o Cuphead ultrapassou oficialmente 4 milhões de cópias vendidas no total desde o lançamento em 2017. Quando ouvimos pela última vez os números de vendas do Cuphead , há quase um ano, o jogo havia ultrapassado recentemente os 3 milhões. marcador. Desde então, aparentemente, saltou mais um milhão de cópias.

Certamente, o lançamento de Cuphead no Nintendo Switch no início deste ano foi um dos grandes catalisadores que ajudaram a superar esse novo marco. A base de instalação do Switch, que é bem superior a 30 milhões, permitiu que muitos que não haviam jogado o jogo no Xbox One ou PC finalmente chegassem ao jogo indie muito amado. Além disso, tenho certeza que muitos outros mergulharam também, para que pudessem levar o Cuphead em movimento.

Quanto ao próximo lançamento do Cuphead , o aguardado DLC do jogo, intitulado The Delicious Last Course , deve chegar a todas as plataformas em algum momento de 2020. Se o advento do lançamento deste DLC ajudará a levar o Cuphead aos 5 milhões de cópias vendidas naquele momento continua a ser visto.

Até então, você pode comprar o Cuphead no Xbox One, Switch ou PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.