Ghostbusters: The Video Game deve retornar ainda este ano nas plataformas modernas, mas acontece que a remasterização não estará disponível em nenhuma loja de sua escolha.

Recentemente, as pré-encomendas de Ghostbusters: The Video Game Remastered foram lançadas e, no processo, foi revelado que a GameStop será o fornecedor exclusivo do jogo. É isso mesmo, se você quiser obter uma cópia física do Ghostbusters Remastered , precisará ir à GameStop Store local ou pedir uma cópia na Internet. Isso é verdade para todas as plataformas do jogo.

Obviamente, isso só será verdade para versões físicas do jogo. Se você ainda deseja comprar o Ghostbusters: The Video Game Remastered em outro formato, poderá comprá-lo digitalmente para todas as plataformas. Além disso, o preço do jogo foi revelado e custará US $ 29,99.

Até o momento, ainda não temos detalhes sobre quando o Ghostbusters: The Video Game Remastered está programado para ser lançado, mas o Sabre Interactive ainda diz que planeja cair antes do final de 2019. Sempre que o jogo chegar, ele estará chegando para PS4, Xbox One, Switch e PC.

Enquanto isso, se você deseja obter uma cópia física do jogo, pode acessar o site da GameStop e encomendar a sua agora mesmo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.