O Tinder lançou uma atualização que adiciona suporte nativo ao Instagram. Com a novidade, o usuário não precisa mais colocar manualmente o link para as suas fotos na descrição do Tinder. Ativando a integração, as fotos postadas na rede social são exibidas no perfil do usuário.

Veja como ativar o recurso:

Como remover efeitos e filtros de uma foto no Instagram

Com a atualização do Tinder você não precisa mais colocar fotos manualmente (Foto: Reprodução/Tinder)

Passo 1. Abra o Tinder e toque sobre o botão localizado no canto superior esquerdo da tela. Nas configurações do aplicativo, toque sobre a sua foto para a acessar o seu perfil;

Acesse o seu perfil do Tinder (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Toque em “Edit”, no canto superior direito da tela. Em seguida, toque em “Ligar ao Instagram”;

Habilitando integração com o Instagram (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Entre com o nome de usuário e senha do seu perfil no Instagram e, por fim, toque em “Authorize” para confirmar e ativar a integração.

Faça login em sua conta e confirme a integração (Foto: Reprodução/Helit
... o Bijora)

Pronto! Dessa forma, as suas fotos do Instagram vão aparecer diretamente em seu perfil do Tinder. Caso a opção não esteja disponível para você, verifique se o aplicativo está atualizado.

Se sua conta for pública, as fotos mais recentes irão aparecer em seu perfil. Porém, se for bloqueada, você pode decidir se deseja "abrir" a conta apenas no Tinder.

Como conectar o Facebook ao Tinder? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.