O GamesCentral no Metro recentemente se reuniu com o produtor de Pokémon Sword and Shield , Junichi Masuda, e o diretor Shigeru Ohmori, sobre diferentes tópicos relacionados à nova geração de Pokémon. No final da entrevista, a GamesCentral fez a boa ação e perguntou-lhes sobre o que todos os fãs de Pokémon estão querendo há anos: Pokémon Snap 2.

A dupla foi questionada sobre o potencial de uma sequela de Pokémon Snap e por que uma nunca surgiu, especialmente em plataformas como o Wii U, onde parecia que faria sentido. Os dois começaram a rir com Masuda respondendo, dizendo: “Tudo o que posso dizer é que não acho que podemos fazer a mesma coisa novamente. Então, teríamos que criar uma reviravolta muito singular nisso, se fizermos outra. ”

Se o gamepad do Wii U ou o Labo VR não forem únicos o suficiente para lançar uma nova entrada no spin-off da amada série, então eu não esperaria o Pokémon Snap 2 tão cedo. É compreensível que eles desejem fazer uma nova abordagem do título para justificar o acompanhamento em primeiro lugar. Mas, também sabendo que existem tantos fãs por aí que querem uma sequência, mesmo que fosse apenas uma cópia do original, mas com novos Pokémon, por que não fazer isso? Talvez eu esteja apenas sendo um jogador autorizado.

O Pokémon Snap foi lançado originalmente no Nintendo 64 em 1999, completando 20 anos desde que foi lançado. Os fãs estão esperando há tanto tempo pela sequência e parece que essa espera não terminará em breve. Agora, onde está o novo Pokémon Pinball?

Fonte: Metro


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.