Um lugar para os que não desejam foi iniciado com sucesso em 2016. Desde então, o desenvolvedor ALPixel tem trabalhado duro para aperfeiçoar o jogo. O APftU pega a natureza mecânica de Majora's Mask e a transforma em um jogo de aventura Lovecraft. O ALPixel finalmente colocará o jogo nas mãos dos jogadores este mês e eles lançaram um novo trailer para anunciar a data. Confira abaixo.

Um lugar para quem não quer colocá-lo no lugar de um cidadão normal em uma cidade grande. Você é livre para fazer o que quiser enquanto explora a cidade. Cada uma de suas decisões moldará o mundo ao seu redor. Isso significa que certas opções podem ser bloqueadas dependendo de suas escolhas.

O ALPixel fez sua própria escolha interessante em desfocar todos os outros personagens até você falar com eles. Todo NPC começa como uma massa de rabiscos pretos e você precisará interagir com eles para aprender como eles são. Não sei se já vi um jogo fazer algo assim antes, então estou intrigado ao ver como ele funciona, especialmente em uma segunda jogada. Quão difícil será rastrear os principais personagens de uma jogada anterior, se eu não conhecer sua rotina? Há toneladas de potencial aqui.

O jogo me lembra bastante o Pathologic 2 ; um jogo que revi no início deste ano. A grande diferença é que Um lugar para os que não querem se concentrar apenas na história. Os desenvolvedores dizem que o jogo não terá combate ou quebra-cabeças. Portanto, se você pensou que o Pathologic 2 parecia interessante, mas não suportava a dificuldade da mecânica de sobrevivência, o APftU pode ser para você.

Um lugar para os indispostos será lançado para PC em 25 de julho. Fique de olho no DualShockers para todas as notícias de jogos independentes .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.