Super Mario Maker 2 nem sai há duas semanas, mas, rapaz, a comunidade desse jogo já criou alguns níveis.

Conforme revelado pela Nintendo nesta tarde, Super Mario Maker 2 já passou de 2 milhões de carregamentos de cursos no total. Isso significa que desde o lançamento em 28 de junho, a comunidade carregou algo em torno de 182.000 níveis todos os dias. Isso é muito louco.

Agora, a maioria dos níveis que foram enviados para Super Mario Maker 2 é boa? Provavelmente não! Aposto que algo em torno de 75% desses níveis é realmente muito ruim. Não é preciso muito para criar um nível breve e enviá-lo para a Internet no Super Mario Maker 2 . Eu poderia fazê-lo em cerca de 90 segundos e boom, ainda adiciona a este total geral. Ainda assim, ele diz muito sobre a comunidade do jogo até agora, tendo tanta tração tão cedo após o lançamento.

Na verdade, estou debatendo internamente desde o lançamento se devo ou não comprar o Super Mario Maker 2 para mim e acho que finalmente vou me render. Com esses novos itens do Nintendo Switch Voucher me encarando, acho que vou comprar um par e gravar um no SMM2 . Mas não tenho certeza do que vou usar o outro. Pode esperar até The Legend of Zelda: Link's Awakening lançado em setembro .

Enfim, Super Mario Maker 2 já está disponível no Nintendo Switch. Fique ligado nos próximos dias, pois esperamos que a nossa análise seja publicada em breve.

Obrigado a todos vocês, # SuperMarioMaker2 alcançou 2 milhões de cursos enviados! Esperamos que todos continuem a criar e compartilhar os cursos dos seus sonhos! pic.twitter.com/CdIK2VXLyp

- Nintendo of America (@NintendoAmerica) 9 de julho de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.