A Sega realizou uma conferência de imprensa em 10 de julho, anunciando Eri Kamataki como a vencedora da audição da atriz para um dos personagens principais do próximo jogo PS4 Yakuza , temporariamente intitulado Shin Ryu Ga Gotoku .

Eri Kamataki estava entre os concorrentes que já tinham experiência no showbiz japonês, pois ela é uma modelo que apareceu em vários programas de TV, comerciais, revistas e álbuns de fotos. Kamataki atuará como uma personagem feminina atualmente sem nome no próximo jogo PS4 Yakuza , que faz parte do grupo de amigos do protagonista Kasuga e luta ao lado dele.

Toshihiro Nagoshi, da Sega, esteve presente durante a conferência de imprensa e anunciou que mais informações "detalhadas" sobre o próximo jogo PS4 Yakuza serão publicadas em 29 de agosto.

Enquanto eles anunciaram os resultados finais hoje, eu estava esperando algum tipo de trailer ou pelo menos um novo visual revelando o personagem de Kamataki no jogo, então o fato de termos que esperar mais em agosto é um pouco decepcionante.

Toda essa informação vem de uma série de tweets da Famitsu , que tinha um repórter no evento. Relatórios completos sobre o evento por agências japonesas serão publicados nas próximas horas. Atualizaremos essa história se surgirem outras informações interessantes desses relatórios.

Toshihiro Nagoshi recentemente deu mais detalhes sobre o próximo PS4 Yakuza durante um stream . Enquanto isso, Judgement , o mais recente jogo de console do Ryu Ga Gotoku Studio, já está disponível no PS4.

Atualização: Aqui estão detalhes adicionais do evento:

O evento foi realizado no Teatro UDX de Tóquio. Toshihiro Nagoshi estressou enquanto eles já faziam testes no passado para personagens de camafeus, este era muito diferente e como o personagem de Eri Kamataki desempenha um papel ativo na história.

Ao compartilhar suas impressões depois que sua vitória foi anunciada, Kamataki mencionou como ela está feliz, pois gosta mais de Kasuga do que qualquer outra pessoa e ficará feliz em caminhar ao lado dele. Quando perguntada sobre o que ela fará com o prêmio em dinheiro de 1 milhão de ienes, Kamataki disse: "Sou realista, então usarei o dinheiro para sair", o que fez a platéia rir.

Entre os dez finalistas, além de Eri Kamataki, que ganhou o papel principal, quatro outros competidores foram selecionados para um prêmio especial, e esses quatro também aparecerão no jogo de alguma forma, que atualmente está indeciso.

Estes quatro são: Manae Miyakoshi, Iroha Yanagi , Ririka e Sumire Sawa (apenas na foto do grupo).

Fonte: Famitsu


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.