Mesmo antes de sua exibição impressionante na E3 2019 deste ano (junto com a revelação do Keanu Reeves "de tirar o fôlego" no jogo), o Cyberpunk 2077 esteve facilmente entre os jogos mais esperados no horizonte para o final da geração. Se você está ansioso pelo jogo tanto quanto eu (ou por todos os demais) e tem um cosplay em mente, o CD Projekt Red oferece uma visão abrangente e abrangente de alguns dos modelos de personagens do jogo.

Como parte de uma série de guias de cosplay que coincidem com o concurso oficial de cosplay da empresa , o CD Projekt Red lançou uma série de imagens de personagens de alta resolução do Cyberpunk 2077 . Apresentando os homens e mulheres V, Royce, Placide, Jackie e Brigitte, as imagens nos dão uma visão bastante impressionante e detalhada dos modelos de personagens do jogo, não apenas para criar um cosplay mais preciso, mas também para proporcionar uma melhor sensação de quão detalhados e texturizados o mundo e os personagens são.

O Cyberpunk 2077 será lançado para PS4, Xbox One e PC em 16 de abril de 2020, e você pode encomendar o jogo agora na Amazon . Para uma análise mais detalhada dos modelos de personagens de alta resolução do jogo, você pode conferir a galeria de imagens abaixo e também pode baixar as imagens em resolução total no site oficial da CD Projekt Red .

Faça o download de capturas de tela detalhadas dos personagens para ajudá-lo em seu cosplay:

V: https://t.co/TFJbWuZdg8 V: https://t.co/oPLK1btger Royce: https://t.co/eGxAFPznP9 Placide: https://t.co/BZ6Ki4hVDt Jackie: https://t.co/srEhTc8T9g Brigitte: https://t.co/kVSauEbsFK

- Cyberpunk 2077 (@CyberpunkGame) 9 de julho de 2019

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.