Keanu Reeves é definitivamente o homem do momento no momento, não apenas por sua aparência surpresa como Johnny Silverhand, o vocalista da banda de rock fictícia Samurai in Cyberpunk 2077 ou seu personagem John Wick surgindo em Fortnite, mas mais ainda pelo que um cara verdadeiramente justo que ele realmente é e, assim, se tornar o namorado da internet no processo. Parece que não conseguimos o suficiente para destacar esse fato, graças a um mod recente no PC, ele agora pode ser adicionado ao Metal Gear Solid V: The Phantom Pain.

Modder "JinMarr", no Nexus Mods , tem um pouco de carinho para os fãs da série, pois agora eles podem jogar como John Wick ou Johhny Silverhand. Não que seja um grande negócio, mas você só poderá mudar a aparência de Snake, não como ele soa, mas como você terá o rosto delicioso de Keanu, quem se importa? Com o mod John Wick, você estará vestido da cabeça aos pés em um smoking elegante - permitindo que você salte e role de helicóptero em grande estilo. Como Johhny Silverhand, bem - é Johhny de óculos escuros. Você não fica muito mais legal do que isso.

Se você é fã de todas as coisas do Metal Gear Solid , confira este diorama de Lego inspirado na abertura do Metal Gear Solid V ou na seção de jogabilidade de abertura do Metal Gear Solid , criada inteiramente dentro do universo Dreams . Algum talento incrível está em exibição aqui na comunidade Metal Gear e por muito tempo continuará.

Se você gostaria de correr como um malvado no Metal Gear Solid V como John Wick ou Johhny Silverhand, você pode baixar o mod aqui .

Fonte: nexusmods


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.