Enquanto Power Rangers: Battle for the Grid foi lançado para Nintendo Switch, PS4 e Xbox One no final de março e início de abril, parecia longe de estar completo no lançamento . A lista era muito pequena para um lutador 3v3 com apenas 9 personagens, e vários recursos prometidos, como crossplay e um modo história, não foram incluídos. Felizmente, esses problemas estão sendo tratados em patches subsequentes, um dos quais chegou hoje. Este novo patch não apenas coincide com o lançamento de novos personagens de DLC, mas também melhora o conjunto multiplayer de Power Rangers: Battle for the Grid com coisas como crossplay.

Os três novos personagens revelados hoje - Trey of Triforia, Jen Scotts e Lord Zedd - fazem parte do Season One Pass. Trey é o Gold Zeo Ranger original, Jen é o ranger Pink Time Force e líder desse grupo, e Lord Zedd é um vilão clássico dos Power Rangers que todos os fãs devem conhecer. A forma Red Dragon Shield de Jason Lee Scott também foi adicionada como skin. Trey e Jen estão disponíveis hoje, enquanto Lord Zedd está chegando em uma data não revelada mais tarde. Power Rangers: Battle for the Grid's Season One Pass custa US $ 14,99, embora todos os novos lutadores possam ser comprados individualmente por US $ 6,99. Um novo trailer mostrando os três personagens em ação foi lançado, para que você possa conferir abaixo:

Embora esses novos personagens precisem ser adquiridos, as outras melhorias na atualização 1.3 são gratuitas. Esta atualização se concentra principalmente na parte multiplayer de Power Rangers: Battle for the Grid , adicionando os recursos prometidos anteriormente e um novo. Finalmente, o crossplay está disponível entre as versões Xbox One e Nintendo Switch. Embora os jogadores do PS4 não possam participar da diversão, o nWay já havia dito ao DualShockers que eles adorariam trazer o PS4 para o mix eventualmente. Dito isto, os jogadores provavelmente estão satisfeitos com o fato de o recurso prometido que estava ausente no lançamento estar finalmente sendo implementado no jogo.

Power Rangers: o crossplay da Battle for the Grid é executado na plataforma do servidor nWayPlay que seu desenvolvedor está começando a lançar. Como esse serviço inclui IDs de jogadores e outros sistemas sociais, permitiu à nWay também adicionar progressão cruzada, outra coisa que foi prometida na época do anúncio do Battle for the Grid . A última grande adição ao multiplayer é o Direct Match, que permite que dois jogadores de qualquer plataforma suportada por crossplay pesquisem e combinem diretamente entre si. Embora tenha levado meses para o jogo chegar a esse estado , Power Rangers: Battle for the Grid finalmente parece estar em um bom lugar com uma lista decente e todos os recursos prometidos incluídos.

Algumas novas capturas de tela também foram publicadas juntamente com esta atualização, para que você possa vê-las abaixo. No momento, Power Rangers: Battle for the Grid está disponível com todas essas melhorias e personagens DLC no PC, PS4 e Xbox One. O jogo ainda está programado para chegar ao PC, embora essa versão ainda tenha uma vaga janela de lançamento no verão de 2019; Felizmente, a versão para PC terá todas essas melhorias pós-lançamento desde o início.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.