Os fãs de longa data do Splinter Cell estão implorando para a Ubisoft trazer de volta a série há anos neste momento. Claramente, o envolvimento de Sam Fisher no esquadrão de elite de Tom Clancy não foi suficiente para alguns. Agora, parece que o Splinter Cell poderia voltar mais uma vez, mas novamente, pode não ser da maneira que muitos imaginavam.

Em um novo relatório do The Information, foi dito que o Facebook, proprietário da Oculus, está buscando aumentar sua biblioteca de jogos exclusivos que a plataforma tem à sua disposição. Como tal, eles teriam fechado alguns acordos exclusivos com a Ubisoft que trariam novos jogos de realidade virtual baseados em Splinter Cell e Assassin's Creed para Oculus no futuro. Dizem que o próprio Mark Zuckerberg está pressionando pessoalmente por isso e que novos exclusivos levarão a mais vendas para os dispositivos Oculus.

A partir de agora, é difícil saber se isso pode ou não ser verdade, pois só o ouvimos de uma fonte. Além disso, se um acordo como esse foi fechado recentemente, pode demorar um pouco até que realmente vejamos como seriam esses títulos de Splinter Cell e Assassin's Creed . Portanto, embora tudo isso possa ser verdade, pode demorar um pouco até aprendermos mais diretamente com a Oculus ou a Ubisoft.

Ainda assim, eu pessoalmente não acho que essa seja uma má jogada para Oculus. Ainda não se sabe se os jogos Splinter Cell e Assassin's Creed VR incentivariam muitos a sair e gastar centenas em fones de ouvido Oculus, mas é uma boa decisão buscar mais exclusividades para sua plataforma para aumentar as vendas. Exclusivos, na maioria das vezes, podem levar ao aumento das vendas de hardware.

Ainda há muito a aprender sobre essa história no futuro. Se ouvirmos algum desenvolvimento adicional, informaremos você.

Fonte: A informação


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.