Quando se trata de mostrar a jogabilidade, o Deep Silver e o GRID da Codemasters, anunciado nas semanas que antecederam a E3, receberam apenas um breve trabalho em andamento. Isso mudou hoje, porém, quando o par lançou um trailer de jogabilidade GRID apropriadamente intitulado Race For Glory . Confira você mesmo abaixo:

Este trailer segue o anúncio recente de que a data de lançamento do GRID foi adiada de 13 de setembro a 11 de outubro "para dar uma exposição adicional a um jogo com o qual estamos muito animados". De acordo com o diretor de jogo Chris Smith, os desenvolvedores ficaram extremamente satisfeitos com o recepção para o jogo até agora. “A resposta ao anúncio do GRID foi incrível e há uma verdadeira empolgação em revelar muito mais do jogo. Nos propusemos a criar uma emocionante experiência de corrida que não se parece com nenhuma outra e o novo trailer dá aos nossos fãs um vislumbre do que esperar. ”

O novo trailer do GRID se concentra principalmente nas faixas de Havana, Brands Hatch Circuit, Zhejiang Circuit e San Francisco, bem como nos carros Pontiac Firebird Modified e Chevrolet Camaro SSX Concept. Ao discutir a jogabilidade, Smith comenta que “os jogadores encontrarão corridas desafiadoras e combativas de todos os pilotos de IA e isso cria um mundo vivo e respiratório, onde tudo é possível e as posições finais devem ser conquistadas. Seja competindo no meio do pelotão ou disputando roda a roda pela vitória, não há vitórias fáceis e nossos jogadores apreciarão e se maravilharão com a nossa GRID mais competitiva até o momento. ”

O GRID será lançado para PC, PS4 e Xbox One em 11 de outubro de 2019, embora aqueles que fizerem a pré-compra tenham acesso em 8 de outubro. O jogo também será um dos vários títulos de lançamento do Google Stadia sempre que chegar a plataforma baseada em streaming em novembro. Quanto aos jogadores do Nintendo Switch, eles terão que se contentar com uma porta GRID Autosport ainda neste verão. O jogo também está disponível para pré-venda na Amazon.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.