Muitas pessoas concordam que StarCraft é um jogo incrível. O departamento de gráficos foi uma das poucas áreas que poderiam se beneficiar de um retoque, que recebemos quando foi remasterizado em 2017. Mas e se tivéssemos uma reforma completa? A resposta a essa pergunta parece StarCraft: Cartooned - e saiu hoje.

StarCraft: Cartooned é uma reimaginação completa e oficial do jogo de estratégia de ficção científica de 1998 da Blizzard. É extremamente parecido com um desenho animado da Carbot Animations porque é do mesmo cara, artista e animador canadense Jonathan Burton. Confira o trailer de lançamento aqui.

StarCraft: Cartooned custa US $ 10 se você possui StarCraft: Remastered , que é necessário para reproduzir o pacote de gráficos fofo. A remasterização é de US $ 15 se você ainda não a possui. Você também pode comprar os dois como um pacote por US $ 25.

Carbot Animations é bem conhecido por seus desenhos animados na multidão da Blizzard. Ele criou programas baseados em StarCraft , Heroes of the Storm , Diablo e WarCraft, que lhe rendem centenas de milhares de visualizações no YouTube. Alguns até têm mais de 60 episódios.

Este não é o primeiro mod StarCraft da Carbot Animations. Ele criou um mod StarCraft II em 2015, que também recriou o jogo em seu estilo. Embora esse mod tenha afetado apenas o modo arcade, StarCraft: Cartooned é uma recriação de um jogo inteiro. Apenas os visuais foram tocados - eles serão entrelaçados com a música e a dublagem originais (o que é sem dúvida ainda melhor).


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.